Regulamento da Campanha de Volta as Aulas Freso 2022

REGULAMENTO DA CAMPANHA DA VOLTA ÀS AULAS FRESO 2022 – COMPROU/GANHOU 
 
I. Empresa Promotora  
I.1 A promoção “Volta às Aulas – Comprou, Ganhou – Freso 2022” (compre um produto da linha de playgrounds e ganhe um item da mesma linha com o custo menor) é realizado pela Freso inscrita no CNPJ sob o nº 05.608.497/0001-75, com sede na Rua Antônio Singer, Nº200, na cidade de São José dos Pinhas, localizada no estado do Paraná.  
I.2 A promoção consiste em comprar itens selecionados no anúncio da Freso – sendo categoria de playgrounds e brinquedos.  
I.3 Os produtos selecionados como brinde não haverá ressarcimento em valor, por ser um item de bonificação.  
 
 

II. Abrangência Territorial e Período Promocional 
II.1 O período de participação da Promoção para produtos selecionados (linha: playground e brinquedos), se inicia a partir de 00h00 do dia 18 de janeiro de 2022 e se estende até às 23h59 do dia 14 de fevereiro de 2022. A promoção abrande todo o território nacional. 
 
III. Esta Promoção não implica em qualquer tipo de sorteio ou operação assemelhada e independente de qualquer tipo de modalidade de álea ou competição, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida na Lei 5.768/71. 
 
IV. Participação da Promoção  
IV.1 Somente poderão participar da Promoção os consumidores para pessoa física que adquirirem os produtos: Aqua Spring com Escorregador, Chalé Floresta, Aqua Sereia, Blue Spring e Dinoplay Tubo, conforme previsto nesse regulamento.  
 
V. Mecanismo da Promoção 
V.1 Vide termos deste Regulamento, para participar da Promoção o consumidor deve adquirir os produtos selecionados da Freso que constan no Anexo IV.1, condicionando-se aos seguintes produtos: Casinha Petit Delux, Balanço Cavalo Marinho Dream Baby Azul ou Rosa, Playground Pocket Sereia, Escorregador pequeno Gummy Reto e Playground Pocket Dinoplay. 
V.2 Caso o cliente desejar realizar o processo de devolução do produto Freso, devera ser devolvido também o produto brinde dentro da caixa e em perfeitas condições, conforme condições, conforme foi entregue ao consumidor.  
 
VI. Disposições Gerais  
VI.1 A simples participação nesta Promoção importará na expressa aceitação de todas as suas condições estabelecidas nesta Regulamento.  
VI.2 Dúvidas acerca desta campanha poderão ser sanadas via ligações para a empresa promotora, e-mail ou redes sociais da mesma.  
VI.3 O presente Regulamento estará disponível no site: https://www.freso.com.br/ 
 
ANEXO I  

Seguem na tabela do presente anexo os Kits Selecionados participantes da campanha “Volta às Aulas Freso - 2022” e os produtos selecionados Freso que acompanham cada um deles. 
 

KIT Volta às Aulas Freso – 2022 

  • Playground Aqua Spring – Casinha Petit Deluxe 
  • Casinha Chalé Floresta – Gangorra Infantil Cavalo Marinho Baby Dream (Azul ou Rosa) 
  • Playground Aqua Sereia – Playground Pocket Sereia 
  • Playground Blue Spring com Telhadinho – Escorregador pequeno Gummy Reto 
  • Playground Dinoplay Tubo – Playground Pocket DinoPlay  


Produto Freso que acompanha – Brinde  

  • Playground Aqua Spring – Casinha Petit Deluxe 
  • Casinha Chalé Floresta – Gangorra Infantil Cavalo Marinho Baby Dream (Azul ou Rosa) 
  • Playground Aqua Sereia – Playground Pocket Sereia 
  • Playground Blue Spring com Telhadinho – Escorregador pequeno Gummy Reto 
  • Playground Dinoplay Tubo – Playground Pocket DinoPlay 
     
Sobre a loja

Há mais de 20 anos a Freso tornou-se referência nacional defendendo 3 pilares: durabilidade, segurança e inovação em seus produtos. Pioneira no Brasil, a marca atingiu grandes patamares, virou sinônimo de produtos duráveis e robustos. Além da consolidada linha de Playgrounds infantis, a Freso traz em seu portfólio produtos para decoração da casa, brinquedos PET, pranchas de Stand Up Paddle e muito mais. Soluções que, com o mesmo material, trazem a confiança de um produto da mais alta qualidade do mercado.

Social
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

VERONA INDUSTRIA DE PLASTICOS LTDA - CNPJ: 05.608.597/0001-75 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade